Na quarta

Oposição cobra agilidade nas ações contra Cássio durante manifestação

`É uma manifestação pacífica onde nós só iremos pedir celeridade e imparcialidade no julgamento de ações que achamos justas´, declarou Élson Filho, vice-preside

Aliados e simpatizantes do senador José Maranhão (PMDB) promovem amanhã (8) uma manifestação em frente ao Tribunal Regional Eleitoral, em João Pessoa, para cobrar agilidade no julgamento das ações contra o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), reeleito no último dia 29 com mais de um milhão de votos.

A oposição não aceitou o resultado das eleições alegando que houve abuso do poder econômico e político por parte do governador nas eleições deste ano. `É uma manifestação pacífica onde nós só iremos pedir celeridade e imparcialidade no julgamento de ações que achamos justas´, declarou Élson Filho, vice-presidente do PMDB Jovem.

Ele garantiu que o movimento e suprapartidário e apolítico, reunindo partidos como o PT, PSOL e ainda movimentos populares em favor da democracia. `Não recebemos orientação alguma do senador José Maranhão ou de qualquer membro da cúpula do PMDB´, declarou o dirigente peemedebista.

A idéia e fazer uma passeata saindo da Praça da Independência em direção ao TRE, onde os manifestantes pretendem entrar em contato com o presidente do Tribunal, desembargador Abraham Lincoln.

Os peemedebistas apostam as fichas no julgamento das ações sobre a distribuição de cheques da FAC e ainda do dinheiro encontrado no Edifício Concorde.

Redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

ClickPB entrevista: Tarcísio Jardim fala de liberação da maconha, diz que Trump é “esperança no fim do túnel” e Lula é “decadência do país”

2

Política

Prefeitura de Uiraúna contrata show de Simone Mendes por R$ 612 mil

3

Política

Prefeitura de Boa Vista vai gastar quase R$ 300 mil com atrações da festa do padroeiro

4

Política

Ministério Público mira prefeito e pede cassação de prefeita, vice e vereador eleitos em Mulungu ao investigar assédio a servidores

5

Política

Juíza indefere recurso e mantém medidas cautelares contra Lauremília Lucena e secretária pessoal