A Polícia Civil de Patos desmontou mais uma “boca de fumo” naquela cidade. Com está, sobe para 43 o número de ponto de venda de drogas desarticulado pela polícia.
Na operação de ontem (08), a polícia apreendeu 48 pedras de crack, que estavam em poder de Luiz de Souza Oliveira, 52 anos, residente no bairro do Belo Horizonte. Cada pedra de crack era vendida a R$ 10,00. Luiz de Souza foi autuado em flagrante na 1ª Delegacia Distrital de Patos.
Além da droga, a polícia apreendeu vários objetos que, segundo o acusado, eram trocados por pedras de crack. Quando a polícia chegou na casa de Luiz de Souza, deteve o menor F.G.S, de 16 anos. Segundo levantamentos feitos pelos policiais do Serviço de Inteligência da Policia Civil de Patos, Traficantes estão usando menores de idade como "aviãozinho" (pessoas usadas pelos traficantes para transportar e vender drogas).
No depoimento prestado na delegacia, o menor revelou que era acostumado à comprar crack, a Luiz de Souza. Ele disse ainda que na casa do traficante existe um sino que fica do lado da cama do traficante, amarrado em uma corda, que da acesso ao terraço da casa. O menor afirmou que quando chegava para comprar crack era só tocar o sino que de imediato era atendido por Luiz.
A polícia também investiga a participação de outro homem que fugiu do local no momento da abordagem. Policiais apreenderam uma moto de placa MNT 2155 – Patos/PB e devem chegar ao segundo homem em breve. O nome do suspeito não foi revelado
Redação
ClickPB