Política

Ney volta a liderança do PMDB e confirma encontro com tucanos

O senador paraibano Ney Suassuna (PMDB) reassumiu hoje (09) a liderança do seu partido no Senado, de onde ficou afastado por quase três meses.

O senador paraibano Ney Suassuna (PMDB) reassumiu hoje (09) a liderança do seu partido no Senado, de onde ficou afastado por quase três meses.

Acusado de ser negligente e de beneficiar indiretamente a Máfia dos Sanguessugas, Suassuna enfrenta processo por quebra de decoro no Conselho de Ética, além de não ter conseguido se reeleger.

Analista políticos dizem que o seu processo deve ficar na gaveta até o final do ano. Com isso, e com o salvo conduto de Lula, que classificou Suassuna como homem "honrado" e "decente", o senador se sentiu à vontade para voltar ao comando da maior bancada do Senado. 

O peemedebista chegou a confirmar hoje (09), que manteve contato com lideranças tucanas do Estado, porém reiterou fidelidade a sua legenda.

Da redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino reforça vontade de ser governador, mas admite dar vez a Hugo Motta: “se ele quiser fazer essa besteira”

2

Política

Presidente do TCU, paraibano Vital do Rêgo, faz alerta sobre a Previdência: “o país pode parar”

3

Política

União Brasil e PP admitem conversas para filiar Gusttavo Lima

4

Política

Prefeito diz em posse de novos secretários que Câmara ‘só tem duas musas’; Legislativo alega postura machista e etarista

5

Política

Após Gusttavo Lima declarar intenção de disputar presidência, Cabo Gilberto deixou as “portas abertas” para possível filiação ao PL