Novelas

Arlete Salles substitui Nair Bello em Pé na Jaca

Durante a festa de lançamento da novela Pé na Jaca, onde o elenco, direção e equipe técnica se reuniu na Casa Fasano, em São Paulo, a imprensa foi informada que

Durante a festa de lançamento da novela Pé na Jaca, onde o elenco, direção e equipe técnica se reuniu na Casa Fasano, em São Paulo, a imprensa foi informada que a personagem que seria interpretada por Nair Bello na trama, agora será vivida por Arlete Salles

Durante a festa de lançamento da novela Pé na Jaca, onde o elenco, direção e equipe técnica se reuniu na Casa Fasano, em São Paulo, a imprensa foi informada que a personagem que seria interpretada por Nair Bello na trama, agora será vivida por Arlete Salles.

Ricardo Wadington e Carlos Lombardi chamaram a atriz, de última hora, após saberem da parada cardiorespiratória que mantém a atriz Nair Bello internada em estado grave, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Todos estão chateados por causa da saúde de Nair. Principalmente o Carlos (Lombardi) que é muito amigo dela”, disse Wadington.

Nair já havia gravado alguns capítulos da trama, onde faria uma participação especial de 15 capítulos. As cenas por ela já realizadas serão regravadas a partir desta segunda-feira, dia 12.

A personagem
Dona Gioconda Tamburello é avó de Vanessa (Flávia Alessandra). Ela sempre mentiu e continua mentindo para sobreviver e vai levando a vida. A novela tem estréia marcada para o próximo dia 20, no horário das 19h.

Fonte: OFuxico

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Padre paraibano diz que Jesus foi esquecido e pede que pais não levem filhos para ver Papai Noel: “não suporto aquele velho”

2

Cotidiano

FOTOS: carro é ‘engolido’ por cratera às margens da BR-230, em João Pessoa

3

Cotidiano

VLTs têm horários estendidos aos sábados e aumento de mais oito viagens durante período de verão

4

Cotidiano

Rede anuncia investimento de meio bilhão para complexo com parque, hotel e outlet no Polo Cabo Branco

5

Cotidiano

Peixe-leão continua presente no litoral da Paraíba e Sudema monitora ocorrências em busca de controle populacional