Brasil

Manhã começa com 107 atrasos nos aeroportos

O primeiro boletim divulgado nesta terça-feira (21) pela Infraero mostra que a situação está complicada nos aeroportos: até as 8h40, 27,1% dos vôos programados

O primeiro boletim divulgado nesta terça-feira (21) pela Infraero mostra que a situação está complicada nos aeroportos: até as 8h40, 27,1% dos vôos programados para esta manhã tiveram mais de 15 minutos de atraso. De acordo com a empresa, foram afetados 107 dos 395 vôos programados.

Já os atrasos com mais de 30 minutos ocorreram em 21,5% do total de vôos (85) e, com mais de 45 minutos, em 19% (77). 

Vôos atrasados no Rio, em São Paulo e em Brasília 
» Veja o vídeo

Em Brasília, pelo menos 12 vôos atrasaram nesta manhã. Dois vôos que deveriam ter chegado na noite de segunda-feira pousaram apenas nesta madrugada. O primeiro vôo marcado para sair da cidade, com destino a Guarulhos, estava fora do horário: deveria decolar às 5h40, mas teve uma hora de atraso.

Em São Paulo, os aeroportos de Congonhas e Cumbica registram 28 atrasos e 20 cancelamentos nesta manhã. A Infraero não soube informar as causas dos cancelamentos.

No Rio, 14 vôos estão atrasados no Galeão, sendo oito partidas e seis chegadas. No Santos Dumont a situação é tranquila.

No aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, há dois vôos atrasados, ambos da Gol. O vôo 1880, que deveria ter pousado às 7h55, e o 3849, com chegada prevista para as 8h05, ainda não tem previsão de pouso. As partidas estão normais.

Em Porto Alegre, são quatro os vôos com atraso.

Na segunda-feira, de acordo com a Infraero, 627 vôos, ou 43,2% dos 1.453 pousos e decolagens programados, decolaram ou pousaram depois do horário previsto

Fonte: Globo.com

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Vídeo registra momento em que notebook explode durante show de artista

2

Brasil

Paraibana é morta a facadas pelo marido durante discussão no interior do Ceará

3

Brasil

PF prende condenado do 8 de janeiro que havia fugido para a Argentina

4

Brasil

STJ decide sobre autorização de cultivo de maconha medicinal na próxima quarta-feira

5

Brasil

Inédito no Brasil, inscrições para alistamento militar feminino terão início em 2025