Brasil

Polícia confirma que menor matou socialite

Polícia chegou a investigar a possibilidade do menor, que havia confessado o assassinato, servir de laranja para encobrir a participação do irmão, que é maior d

A polícia confirmou neste domingo que o menor M.M.V., 17 anos, matou a socialite Ana Cristina Giannini Johannpeter, 58 anos, na última quarta-feira. A polícia chegou a esta conclusão depois que uma testemunha considerada chave reconheceu o menor como autor dos disparos, segundo a Globonews. M. estava em um abrigo para menores.

A polícia chegou a investigar a possibilidade do menor, que havia confessado o assassinato, servir de laranja para encobrir a participação do irmão, que é maior de idade, no assassinato.

Ana Cristina era ex-mulher do empresário Germano Gerdau, vice-presidente da Gerdau e irmão de Jorge Gerdau, atual presidente do grupo. Ela dirigia uma Mercedes-Benz, modelo ML 500, quando foi abordada por bandidos que estavam em uma bicicleta. De carona no veículo estava a filha mais nova da vítima, Manoela, 21, que testemunhou o crime.

O assalto ocorreu por volta das 20h, a cerca de 150 metros da 14ª DP (Leblon). Ana Cristina estava parada no sinal de trânsito, com o vidro aberto para fumar, quando um dos ladrões, armado com um revólver calibre 38, anunciou o roubo. Cristina foi baleada.

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Helicóptero cai com cinco pessoas a bordo em Santa Catarina

2

Brasil

Ponte provisória inaugurada há 2 meses é levada por correnteza no Rio Grande do Sul

3

Brasil

União Brasil e PP admitem conversas para filiar Gusttavo Lima

4

Brasil

Prefeito diz em posse de novos secretários que Câmara ‘só tem duas musas’; Legislativo alega postura machista e etarista

5

Brasil

Vereadora que não se reelegeu leva privada de gabinete embora; ‘Vamos usar penico comunitário’, brinca sucessor