A reunião da bancada federal paraibana terminou com o consenso que se esperava: emendas priorizando obras de infra-estrutura viária, hídrica e turística, a exemplo da construção do Centro de Convenções em João Pessoa, ampliação do Porto de Cabdelo, conclusão da barragem de Acauã e duplicação da Br-230.
No total, uma expectativa de aprovação de R$ 180 milhões em emendas, segundo informou o deputado federal Carlos Dunga (PTB), ao final da reunião na Granja Santana, na manhã desta segunda-feira (27).
A reunião foi conduzida pelo deputado federal Ronaldo Cunha Lima (PSDB), em substituição ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que repousava da viagem feita a Portugal. “O governador chegou hoje pela manhã e teve que repousar”, justificou Dunga.
Além dele, estiveram presentes outros parlamentares da bancada federal paraibana, a exemplo dos senadores Efraim Morais (PFL) e Cícero Lucena (PSDB). Em entrevista, o deputado Carlos Dunga criticou a ausência dos parlamentares da oposição. “Eles têm a responsabilidade e a obrigação de participar de uma discussão dessa porque é o desenvolvimento da Paraíba que esteve em discussão”, declarou Dunga.
Redação
ClickPB