Como punição por ter deixado o estádio antes do fim de um jogo do West Ham, o atacante Carlitos Tevez terá que usar a camisa da seleção brasileira em treinamentos dos Hammers. Pelo menos, essa foi a punição escolhida pelos companheiros do ex-corintiano. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o argentino será forçado a usar a amarelinha em treinos por duas semanas.
EXCLUSIVO: Jogue o game do Tevez
Além do vexame de usar o uniforme do maior rival dos hermanos, Tevez, que não faz gols desde 17 de agosto – ainda atuava pelo Timão -, terá que doar 1.000 libras (cerca R$ 4 mil) a um hospital de Londres.
Na última segunda-feira (27), o atacante chegou a pedir desculpas pela atitude. Ele saiu reclamando ao ser substituído no segundo tempo deixou o Upton Park sem acompanhar a delegação. Mas, de acordo com a imprensa britânica, o arrependimento pouco adiantou.
Curiosamente, o astro Diego Maradona vestiu recentemente a amarelinha, para gravar comercial de uma marca de refrigerantes. Na propaganda, sonhava que estava com a camisa 10 do Brasil e, no meio do filme, acordava assustado
G1