Presidência da AL

Arnaldo não vai à reunião da oposição e PFL diz: Ele vota com a base

A bancada do PFL na Assembléia Legislativa vai contar com o voto do deputado eleito Arnaldo Monteiro (PFL) na disputa para presidência da Assembléia Legislativa

Exclusivo – A bancada do PFL na Assembléia Legislativa vai contar com o voto do deputado eleito Arnaldo Monteiro (PFL) na disputa para presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba. A informação é do filho do presidente do partido na Paraíba, senador Efraim Morais, o deputado federal eleito, Efraim Filho.

Segundo ele, o acordo foi fechado durante jantar realizado na última quinta-feira (30) na casa do senador Efraim, em Camboinha, na Capital. “Arnaldo nos garantiu que votará fechado com o PFL na composição da mesa diretora, o que não significa que ele vai votar com o governo nas questões administrativas”, declarou o líder peefelista.

Em razão disso, segundo Efraim, o deputado não vai comparecer ao jantar da bancada de oposição, a ser realizado hoje à noite na casa da deputada Francisca Mota (PMDB).
Os oposicionistas sempre contam com Arnaldo Monteiro quando tratam sobre a força numérica da bancada, que apesar de ser minoria, possui 16 parlamentares. Mesmo do PFL, o parlamentar tem divergências com lideranças da base aliada ao governador e deve se manter na base oposicionista.

Em contato com o Clickpb, o deputado eleito confirmou rapidamente que não vai comparecer à reunião da bancada de oposição. Informou que estará em Recife acompanhando o pai numa cirurgia no Hospital POrtugês. “Mas minha ausência não tem nada a ver com posição política”, declarou o peefelista, que não quis falar sobre sucessão na mesa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em discurso de posse, Paulinho Freire anuncia que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”

2

Política

Após novo adiamento, Epitácio Viturino revela ação judicial para realizar eleição da Câmara Municipal de Santa Rita

3

Política

Jackson Macêdo diz que é contra anistia para envolvidos nos atos de oito de janeiro

4

Política

Cabo Gilberto volta a defender anistia para os presos no ato de 8 de janeiro: “Prisões ilegais e inconstitucionais”

5

Política

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita é adiada mais uma vez