Sucessão na Câmara

Marconi admite retorno à Câmara e defende reeleição de Paiva

O secretário estadual de Esportes, vereador Marconi Paiva (PP), confirmou na noite desta quarta-feira (6) ao Portal Clickpb a disposição de retornar à Câmara Mu

O secretário estadual de Esportes, vereador Marconi Paiva (PP), confirmou na noite desta quarta-feira (6) ao Portal Clickpb a disposição de retornar à Câmara Municipal de João Pessoa para participar do processo de eleição da mesa diretora da Casa, previsto para o final de dezembro.

O vereador defendeu a reeleição do presidente da Câmara, professor Paiva (PT), e disse que deverá conversar com o governador Cássio Cunha Lima sobre o assunto nos próximos dias. “Vou conversar com o governador e com o senador Cícero Lucena, porque alguns companheiros têm revelado a importância do meu retorno para contribuir com a discussão do processo”, declarou.

Para ele, o atual presidente da Casa conseguiu realizar um mandato extremamente positivo para as contas e para a imagem do Legislativo municipal. “Aposto no amadurecimento dos vereadores que num ato de grandeza deverão garantir a reeleição pelo que Paiva fez pela instituição”, declarou o vereador.

Segundo ele, a realização do concurso público e o equilíbrio das contas da Câmara são exemplos da “administração eficiente” que Paiva imprimiu na presidência da Casa de Napoleão Laureano. Marconi Paiva deixou a Câmara para assumir a secretaria de Esportes. Em seu lugar assumiu o suplente João Corujinha.

Paiva concorre à reeleição, mas divide a disputa com os vereadores Tavinho Santos (PTB) e Pedro Coutinho (PSDB), além da provável indicação de nomes por parte da bancada de situação. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”