Um protesto em frente a Telemar na Avenida Epitácio Pessoa promovido por entidades e sindicatos que utilizam o plano Oi Empresa deixou o transito lento e engarrafado na manhã desta terça-feira, 6. O gerente de relações institucionais da Telemar, Luismar Rezende, propôs uma reunião com as entidades para amanhã, a partir das 10h.
Os manifestantes protestam contra o fim da gratuidade nas ligações para o fora do grupo do plano Empresa da Oi. Segundo o coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais, somente pela entidade são 1.600 pessoas que estão sendo prejudicadas.
“A Oi nos disse que não tinha o menor interesse de consertar a plataforma e mesmo se houvesse o conserto só seria cobrado ligações para fora do grupo nos contratos assinados após o conserto”, disse o coronel.
Os manifestantes reclamam que a empresa não dá nenhuma informação sobre o problema, “só agora depois da manifestação é que marcaram esta reunião”, declarou um dos integrantes do protesto, porém os organizadores confirmaram presença na reunião.
Os clientes do plano Empresarial passaram a pagar pelas ligações para números fora do grupo contratado. As ligações para outros números OI, custam R$ 0,17. Até o dia 17/09/2006 as ligações eram gratuitas para qualquer número OI com o mesmo DD0D.
Redação
ClickPB