O presidente da Aspep – Associação dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba, Hugo Pires, denunciou, durante a reunião entre representantes da Oi e entidades que contrataram o Plano Empresa, que está havendo favorecimento da companhia com algumas entidades e citou o TRT – Tribunal Regional do Trabalho – , que estaria ainda com a gratuidade para qualquer numero Oi.
O diretor regional da Telemar, Hilton Rangel, se comprometeu durante a reunião a levar duas propostas, de caráter emergencial, a inadimplência das entidades e o cancelamento das linhas sem a multa de R$ 500 por linha para a cúpula da empresa e até a próxima quinta-feira, 14, apresentar algumas respostas. Hilton não concedeu entrevista após a reunião, mas disse que a volta da gratuidade para números de fora do grupo está totalmente descartada.
O coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, uma das entidades prejudicadas pelo fim da gratuidade, disse que não viu avanços na reunião, “fazem quase quatro meses que estamos tentando uma solução e até agora”, disse.
O coronel disse ainda que um dos problemas que surgiu agora é a devolução dos chips e o cancelamento das linhas. “Já recebemos mais de 300 chips e não temos como resolver isto sem a cooperação da Telemar”.
Redação
ClickPB