Ricardo deixa polêmica para o vice

Nadja apela para que vice não assine reajuste de passagens

Fontes ligadas ao governo municipal afirmam que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), deixou uma verdadeira “batata quente” na mão do seu vice, o d

Fontes ligadas ao governo municipal afirmam que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), deixou uma verdadeira “batata quente” na mão do seu vice, o deputado federal eleito Manoel Júnior (PSB), o polêmico reajuste das passagens de ônibus na capital teria ficado como “presente de grego” para ser sancionado pelo prefeito em exercício. 

A equipe do portal ClickPB tentou durante toda a manhã deste sábado, 09, entrar em contato com Júnior, porém não obteve resposta.

Preocupada com a questão, a vereadora Nadja Palitot (PSB) disse a nossa equipe que apela ao vice-prefeito para que não autorize o reajuste de 14,6% para o transporte coletivo municipal. “Faço este apelo acreditando na sensibilidade do prefeito em exercício, para que ele não autorize este reajuste absurdo. A inflação no período foi de apenas 3% e no entanto eles criarão com esta nova tarifa uma exclusão social que vai forçar os empresários a demitirem mão de obra, para não pagar as passagens e a própria população pode acabar deixando de utilizar os ônibus da capital”, desabafou.

Nadja lembrou que na última quinta-feira, 07, foi realizada uma sessão especial na Casa de Napoleão Laureano, onde diversos representantes da sociedade civil se fizeram presentes e concordaram que a o aumento é abusivo. “Só os empresários querem este reajuste e isso é imoral. Por que só a população tem que ceder”, questionou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”