O fim de semana começou na grande João Pessoa com várias ocorrências policiais. A primeira delas foi as 19h00 de ontem, 08, no conjunto José Américo, mais precisamente no Bar do Raul, onde dois homens em uma motocicleta de cor escura executaram com seis tiros Marcelo da Silva de 29 anos.
Três tiros atingiram o tórax da vítima e os demais foram todos direcionados a cabeça do jovem que faleceu no local.
Os dois homicidas desapareceram do local sem deixar pistas e a Polícia trabalha nas investigações para tentar localizar os autores dos disparos.
Já em Santa Rita, na grande João Pessoa, um vigilante municipal foi morto a pedradas e teve a cabeça esmagada pela tampa de um hidrômetro. A vítima, conhecida apenas como Marconi, foi agredida por dois desconhecidos que fugiram do local sem deixar pistas.
A Polícia Militar informou que um dos suspeitos do homicídio é conhecido apenas como Tiago e também mora em Santa Rita.O crime bárbaro ocorreu as 23h00 de ontem, no conjunto Marcos Moura.
O outro homicídio, com característica de execução, ocorreu as 04h30 de hoje, 09, no Retão de Manaíra, nas proximidades da lanchonete Habbibs, onde Ailton Soares de 21 anos, recebeu um único tiro na cabeça desferido por um homem em uma moto de placa, cor e marca desconhecidas. Ailton faleceu no local sem que existam pistas sobre o homicida.
Janildo Silva
ClickPB