O deputado estadual eleito, Flaviano Quinto (PMDB), informou na manhã deste sábado para a equipe do Portal ClickPB que vai defender junto à direção do PMDB paraibano a indicação do senador Roberto Cavalcanti (foto) para a superintendência da nova Sudene e a indicação do vereador Expedito Pereira, de Bayeux, para ocupar cargo federal na Paraíba no segundo governo Lula.
No caso do senador, Quinto destacou que Cavalcanti fez um “excelente trabalho” durante os meses que passou no Congresso, em substituição ao senador José Maranhão (PMDB), afastado em razão da campanha. “O senador Roberto Cavalcanti surpreendeu a todos apresentando uma postura de quem tem experiência e vontade de fazer pela Paraíba”, declarou o deputado, destacando a defesa pela exploração do Petróleo em Sousa.
Proprietário de um dos maiores sistemas de comunicação da Paraíba, Roberto Cavalcanti é suplente do senador José Maranhão. Ele deixará o cargo com o retorno de Maranhão. “O PMDB da Paraíba tem obrigação de lutar pela indicação de Roberto”, disse Quinto.
Sobre Expedito, o deputado destacou que o vereador é uma das lideranças mais votadas de Bayeux, um dos cinco colégios eleitorais da Paraíba. Para ele, o PMDB, assim como o PT, deve acelerar o processo de discussão coletiva e de indicação dos nomes para ocupar os cargos federais na Paraíba.
Redação
ClickPB