Visita Oficial

Cássio recebe ministro da Integração nesta segunda-feira

O ministro da Integração Nacional, Pedro Brito, estará segunda-feira (11) em João Pessoa, quando manterá reunião de trabalho com o governador Cássio Cunha Lima

O ministro da Integração Nacional, Pedro Brito, estará segunda-feira (11) em João Pessoa, quando manterá reunião de trabalho com o governador Cássio Cunha Lima na Cinep.

O encontro acontecerá a partir das 10h e servirá para discutir, entre outros assuntos, investimentos do ministério na Paraíba e o projeto de transposição das águas do Rio São Francisco. A visita do ministro à Paraíba é fruto do recente encontro do governador com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando ficou definida a continuidade das parcerias administrativas entre o governo federal e o governo estadual.

O ministro Pedro Brito chegará a João Pessoa acompanhado de assessores e técnicos do Ministério, responsáveis pelo apoio a ações de infra-estrutura hídrica e desenvolvimento regional no Estado. O governador também deverá estar acompanhado de secretários e assessores da área.

A reunião de trabalho entre o governador Cássio Cunha Lima e o ministro Pedro Brito, acompanhados por suas respectivas equipes, será orientada para a discussão dos seguintes temas: apresentação e debate sobre as principais ações do Ministério da Integração Nacional no Estado da Paraíba (infra-estrutura hídrica, desenvolvimento regional, defesa civil e Projeto São Francisco); discussão da Agenda 2007 do Ministério da Integração Nacional para o Estado da Paraíba; e ações do PPA 2007-2010 para o Estado da Paraíba.

O ministro Pedro Brito deve chegar a João Pessoa na segunda-feira (11), por volta das 9h30.

Ascom

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”