Sucessão na Assembléia

Na Assembléia: Quatorze nomes assinam em favor de Arthur

O deputado Arhtur Cunha Lima (PSDB) conseguiu nesta segunda-feira (11) reunir o apoio de quatorze parlamentares em torno de candidatura à presidência da Assembl

O deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) conseguiu nesta segunda-feira (11) reunir o apoio de quatorze parlamentares em torno de candidatura à presidência da Assembléia Legislativa. O líder tucano ficou encarregado de construir o consenso com a bancada do PFL, que tem Lindolfo Pires como candidato, e ainda com o deputado Ricardo Marcelo, outro cotado.

Na reunião de hoje, Arthur recebeu apoio dos deputados Fabiano Lucena, Agnaldo Ribeiro e Manoel Ludgério, que declinaram da candidatura em nome da campanha do deputado tucano. O consenso começou a ser definido mais nitidamente quando Arthur procurou o G-4, formado por Fabiano Lucena, Agnaldo Ribeiro, Ruy Carneiro e Dunga Júnior.

´Construímos um diálogo dentro do que o governador orientou que é a construção do candidato dentro da base aliada, evitando que a eleição da mesa diretora fosse composta sem traumas´, destacou o deputado Fabiano Lucena.

Além dele e do próprio Arthur, estiveram presentes à reunião desta tarde os deputados Agnaldo Ribeiro (PP), Ruy Carneiro (PSDB), Dunga Júnior (PTB), Manoel Ludgério (PTB), Socorro Marques (PPS), Nivaldo Manoel (PPS), Jacó Maciel (PDT), Dinaldo Wanderley (PSDB), Antònio Mineral (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB). 

Não puderam comparecer, mas sinalizaram pelo apoio os deputado João Gonçalves (PSDB) e Zenóbio Toscano (PSDB).

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”