O polêmico vídeo em que a apresentadora da MTV Daniella Cicarelli aparece em cenas calientes com o namorado em uma praia na Espanha voltou a ser exibido no YouTube.
Mesmo com o esforço do YouTube de eliminar a hospedagem do material, até a divulgação desta reportagem (12h32), ainda era possível ver o vídeo no site. Bastava digitar a palavra "celebridade" em sua busca. A primeira opção era o de Cicarelli com o executivo Tato Malzoni, embora o site exija cadastro do internauta.
O caso eclodiu há três meses, quando o vídeo gravado por um paparazzo caiu na internet. A apresentadora entrou com processo judicial contra os sites que divulgaram o vídeo.
Na época, o YouTube reforçou sua fiscalização e baniu de seu sistema os diversos vídeos que mostravam Cicarelli e o executivo Tato Malzoni, em cenas quentes. Graças ao caso, o site, adquirido em outubro pelo Google pela fortuna de US$ 1,65 bilhão, tornou-se cada vez mais popular no Brasil.
Internautas chegaram a participar de leilão virtual para obter o vídeo em sites como o Mercado Livre. Até o programa evangélico "Fala que eu te escuto", exibido na madrugada pela Record, utilizou as imagens em seu programa.
Caso o YouTube decida tirar o novo vídeo do ar [como fez após a divulgação desta reportagem], os internautas também podem acessar o material em um link do Pornotube.
Fonte: Folha Online