Após diplomação

Cássio reúne oposição da CMJP e discute indicacão de Djaci

A poucas horas de ser diplomado o primeiro governador verdadeiramente reeleito da Paraíba, o governador Cássio Cunha Lima disse, por telefone, em entrevista exc

A poucas horas de ser diplomado o primeiro governador verdadeiramente reeleito da Paraíba, o governador Cássio Cunha Lima disse, por telefone, em entrevista exclusiva ao Portal Clickpb, que não tem pretensões de atingir os níveis de popularidade do presidente Lula, considerado o melhor presidente da história do Brasil, segundo a Datafolha, mas que vai continuar trabalhando para que a Paraíba possa `avançar ainda mais com uma economia competitiva´, priorizando, especialmente, investimento na educação.

´Essa diplomação é um atestado de que Deus existe e um certidão da força de trabalho e eu vou procurar honrar esse documento´, declarou o governador. 

Em entrevista na casa do senador Efraim Morais, durante reunião da bancada do PFL,  Cássio declarou que as perspectivas econômicas para 2007 são duras, em razão do pagamento da dívida com a União. Mas não por isso pensa em deixar o PSDB para se aproximar da base aliada do presidente Lula (PT).

`Não tem análise alguma sobre isso. Permaneço no PSDB´, destacou o governador, em entrevista exclusiva ao Portal. Logo após a diplomação, o governador se reúne com o deputado Djaci Brasileiro para definir participação no segundo governo, provavelmente na Secretaria de Ação Social. As informações dão conta de que o convite inicial foi feito para o deputado João Gonçalves (PSDB), que abriria vaga para o atual secretário de Comunicação, Ricardo Barbosa. 
 
Além da reunião com Djaci, o governador tem encontro marcado com a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Na pauta, discussão sobre a disputa pela presidência da Casa.

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”