Autor do gol que garantiu o título mundial do Internacional sobre o Barcelona, o jogador foi ovacionado por mais de 50 mil pessoas que lotaram o estádio para receber os campeões nesta terça-feira.
Gabiru já estava voltando para os vestiários quando a torcida pediu para que o meia subisse no palco montado no gramado. O presidente Fernando Carvalho foi buscá-lo na porta do túnel e o conduziu para o tablado, onde o atleta ouviu o coro de “Aha uhu, me perdoa Gabiru”.
“Estou muito feliz. Fomos lá com o intuito de vencer e não desistimos em nenhum momento. Nunca tive raiva da torcida. São momentos ruins que o jogador passa e agora estou em um momento bom. Com certeza vai vir uma seqüência boa agora”, afirmou o meia.
Outro que foi bastante saudado foi o próprio presidente Fernando Carvalho, cuja gestão se encerra neste fim de ano. “Estou empolgado ainda, alegre por essa demonstração de paixão. Na metade do ano falavam muito do desmanche do Inter, mas nós tínhamos a reposição em casa e soubemos trazer jogadores, tudo dentro do planejamento”, observou.
Último Segundo