Soltando o verbo

Após receber crítica, Clodovil chama Marisa Monte de imbecil

O estilista, apresentador e deputado eleito Clodovil Hernandez, 70, atacou a cantora Marisa Monte, 39, em entrevista publicada nesta segunda-feira (18) pela col

O estilista, apresentador e deputado eleito Clodovil Hernandez, 70, atacou a cantora Marisa Monte, 39, em entrevista publicada nesta segunda-feira (18) pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha.

Uma declaração da cantora, que classificou de "decepcionante" a eleição do estilista, provocou a ira de Clodovil, que chamou Marisa de "imbecil" e "antipática". 

"Ela é inferior a Maria Callas, então pode falar o que quiser. O brasileiro é mixo. Quem é a Marisa Monte? Ela só canta para comer. Cadê uma escola benemerente de cantores criada pela Marisa Monte? Ela é uma imbecil. Uma vez eu fiz um vestido lilás para ela, mas depois não deixei entregar, porque ela é muito antipática".

Na entrevista, Clodovil também falou do aumento de 91% no salário dos parlamentares do Congresso, que passou para R$ 24,5 mil ("Para o meu padrão de vida, esse dinheiro não daria. Preciso de mais. Não é um salário com que alguém viva muito bem"). Depois, disse que vai doar o salário do seu primeiro ano de mandato para a "caridade". 

Na última sexta-feira (15), o estilista estreou um novo espetáculo ("Clodovil Celebra a Vida"), no Garden Hall, no Rio. Clodovil também anunciou que terá um programa de TV no canal CNT, a partir do dia 4 de fevereiro. Ele pretende comandar a atração direto do seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A Folha Online procurou Leonardo Netto, que trabalha com Marisa Monte. No Rio, foi dito que ele está em viagem. Por e-mail, a reportagem informou Netto sobre as declarações de Clodovil. Por enquanto, não houve resposta. 

Fonte: Folha Online

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Trânsito é alterado no Parque das Três Ruas devido aos Jogos da Juventude

2

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República na Paraíba

3

Cotidiano

Sancionado título de cidadão paraibano ao ministro José Afrânio Vilela, do STJ

4

Cotidiano

Ministério Público pede retirada de 33 estabelecimentos irregulares de áreas de restinga em Cabedelo

5

Cotidiano

Estiagem: prefeito de Campina Grande prepara renovação de decreto de emergência