O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), a partir das 9h30, no Palácio da Redenção, para anunciar os nomes dos auxiliares que vão compor o segundo mandato da administração tucana. Cássio vai confirmar os nomes que já foram anunciados nas últimas semanas e fechar a equipe com as secretarias restantes e órgãos restantes.
O governador manteve a maioria dos auxiliares do primeiro governo, tento com surpresa maior a convocação do corregedor-geral do Ministério Público Federal para secretaria de Segurança Pública, Eitel Santiago. Recentemente, ele anunciou o deputado Carlos Dunga na Casa Civil e confirmou nome de Geraldo Almeida na Saúde.
Cássio Cunha Lima já havia anunciado os nomes de Franklin Araújo, no Planejamento; Luzemar Martins, na Controladoria; Milton Soares, na Receita Estadual; Jóas Pereira de Brito Filho (Procuradoria), Lima Irmão (Comando Geral da Polícia Militar), Djaci Brasileiro (Ação Social); Gustavo Nogueira, na Administração; Jacy Toscano (Finanças); Eitel Santiago (Segurança Pública), Assis Quintans (Agricultura e Pesca); e Solon Benevides (Comunicação).
Redação Clickpb