O chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e presidente do Diretório Municipal do PSB na capital, Edvaldo Rosas (PSB), informou no início da tarde deste domingo, 24, que considera nulas as chances da vereadora Nadja Palitot (PSB), votar contra a orientação da bancada. “Nadja vai votar com o partido. As chances da vereadora votar com a oposição são inexistentes e nem cogitamos esta história de expulsão”, garantiu.
Notícias dão conta de que surgiu um movimento interno na legenda, em que dirigentes do PSB estariam defendendo a expulsão de Nadja, caso ela decida votar em um dos candidatos da oposição. A própria vereadora já disse diversas vezes que não vota sob a pressão da bancada. “Meu voto é vinculado apenas a minha consciência e não a nenhuma bancada”, disse a vereadora em recente entrevista ao ClickPB.
Sobre a reunião de hoje, onde supostamente seria escolhido o candidato da situação à presidência da Câmara, Rosas desconversou. “Não vai se escolher nenhum nome. Esta definição vai ficar para terça ou quarta, só vamos aumentar o diálogo”, despistou.
Janildo Silva
ClickPB