Política

Nomeações virão com declaração de não-parentesco, diz Cássio

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) reúne nesta quarta-feira, a partir das 10h, toda a equipe administrativa do primeiro escalão para repassar as recomendaçõe

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) reúne nesta quarta-feira, a partir das 10h, toda a equipe administrativa do primeiro escalão para repassar as recomendações para os primeiros dias de governo. A informação foi confirmada pelo próprio Cássio em entrevista concedida antes da posse da nova diretoria do Sebrae, na noite desta terça-feira (2).

Cássio confirmou ainda para esta quarta-feira a medida de exoneração de todos os cargos comissionados do governo. E disse que ela será tomada para atender a Medida Provisória antinepotismo que proíbe a contratação de parentes no Poder Executivo. Segundo ele, a partir de agora, o ato de nomeação deve vir acompanhado de declaração de não-parentesco.

´Temos que cumprir a legislação contra o nepotismo´, disse Cássio. Ele anunciou para a próxima quinta-feira (4) a nomeação dos aprovados no concurso do magistério ainda para auditor fiscal do Estado. ´Vamos cumprir com os compromissos firmados na gestão anterior´, declarou.

Já na sexta-feira (5), Cássio pretende reunir prefeitos das áreas mais críticas do Estado para discutir soluções para os problemas da estiagem. Na sexta, ele vai garantir ainda a retomada do Cheque-Moradia. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”