A vereadora Nadja Palitot (PSB) rebateu com violência as declarações do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), veiculadas por rádio local na manhã de hoje (29), dando conta de que a vereadora nunca foi de sua bancada e que não está preocupado com vereador ´biruta´, em referência ao instrumento que mede a direção do vento.
Ela sugeriu que o prefeito Ricardo Coutinho escutasse a música de Roberto Carlos `Poder vir quente que eu estou fervendo´. A veradora declarou que o prefeito sofre de amnésia ou de uma ´ingratidão pura´ e que por isso tem engolido derrotas e mais derrotas na Câmara Municipal de João Pessoa. `Birutice é trair aliados e querer fazer o presidente com um nome de fora de uma bancada de dez vereadores´, destacou.
Segundo ela, a partir de agora, não tem essa história de situação crítica. `Sou independente e vereadora da cidade. O que Ricardo nunca vai conseguir suportar é que eu nunca serei uma vereadora dele´, declarou, apontando que a postura de independência será seguida pelos demais vereadores dissidentes, inclusive, do vereador Durval Ferreira, eleito presidente da Câmara.
A vereadora declarou que o prefeito tem ´sérios problemas´ de relacionamento político. Tanto é que não conseguiu emplacar candidatura a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Ela lembrou que foi a única vereadora que defendeu a candidatura de Ricardo dentro do PSB na hora em que poucos o faziam. ´Fiz mais por Ricardo do que o PT em 19 anos´, declarou.
Redação Clickpb