Cotidiano

Campanha publicitária do Banco do Brasil assusta usuários

Uma nova campanha publicitária do Banco do Brasil está causando confusão entre os internautas

Uma nova campanha publicitária do Banco do Brasil está causando confusão entre os internautas. Nesta terça-feira, pelo menos dois usuários escreveram à redação do Terra Tecnologia relatando que o site da instituição financeira havia sido alterado por hackers.
A confusão ocorre porque, ao acessar o endereço www.bb.com.br, o usuário encontra o logotipo substituido por "Banco do Bruno". Além disso, aparecem outros nomes, como "Banco do João" e "Banco da Maria". A preocupação é agravada pelo fato do site estar lento durante todo o dia.

As mudanças fazem parte da nova campanha publicitária da empresa, que prevê também a alteração das fachadas de pelo menos 300 agências em 10 Estados brasileiros. Os clientes que efetuarem login no site podem visualizar o logotipo do banco com o seu próprio nome.

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Trânsito é alterado no Parque das Três Ruas devido aos Jogos da Juventude

2

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República na Paraíba

3

Cotidiano

Sancionado título de cidadão paraibano ao ministro José Afrânio Vilela, do STJ

4

Cotidiano

Ministério Público pede retirada de 33 estabelecimentos irregulares de áreas de restinga em Cabedelo

5

Cotidiano

Estiagem: prefeito de Campina Grande prepara renovação de decreto de emergência