O atacante Obina chegou ao Flamengo visivelmente acima do peso. O jogador iniciou os trabalhos físicos nesta quinta-feira e já deu voltas em torno do campo da Gávea. A atividade do baiano em seu primeiro dias de treino durou cerca de duas horas. Em sua primeira entrevista após as férias, o Anjo Negro admitiu que está mais gordo.
– O jogador sempre volta acima do peso. Vou procurar tirar logo tudo isso nos treinamentos. Espero que quando o Estadual comece, eu esteja com 100% de minhas condições. Vou ter que tirar tudo, tirar o excesso – afirma Obina.
Em Salvador, Obina não conseguiu resistir a comidinha caseira de sua mãe, dona Antonina. Camarão frito, patinha de caranguejo e outros frutos do mar da boa terra. Com tendência a engordar, ele deixou de lado o refrigerante comum e só tomou produtos dietéticos.
– Subi na balança por esses dias e não estou muito acima do peso. Tenho certeza que logo estarei no meu condicionamento ideal – diz o baiano, que só começou a jogar bem e a marcar gols no Flamengo quando entrou em forma.
Apesar de ter abusado das comidas típicas, Obina não deixou os exercícios de lado. O jogador jogava peladas com freqüência e sempre que podia corria na praia
Globo Esporte.com