A audiência da nova mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), prevista para a tarde desta terça-feira (9), registrou um desfalque. O vereador Aníbal Marcolino (PDT) não acompanhou os colegas durante a visita de cortesia.
De acordo com informações da bancada, o vereador – um dos mais exaltados oposicionistas na Câmara – teria declarado que ´não se sentiria à vontade´ durante encontro com o prefeito.
Confirmadas apenas as presenças do presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP), e dos demais membros da mesa: Hervázio Bezerra (PSDB), Pedro Coutinho e Dinho (PRP), todos da oposição. Eles foram recebidos pelo chefe de gabinete do prefeito, Edvaldo Rosas, e ainda pelo secretário de Comunicação, jornalista Nonato Bandeira.
Ontem, Durval declarou que pretende dialogar com o Executivo em favor da cidade. Ele leva dois ofícios para entregar ao prefeito. Um deles solicitando parceria para construção do novo prédio da Câmara Municipal e outro pedindo a sanção do prefeito sobre Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Câmara.
Redação Clickpb