Brasil

Bombeiros controlam incêndio em prédio da Justiça na Paulista

Fogo atingiu edifício do Juizado Especial Federal. Pista sentido Paraíso precisou ser interditada.

Os bombeiros controlaram, por volta das 9 horas desta terça-feira (9) um incêndio que atingiu o prédio do Juizado Especial Federal, na Avenida Paulista, Zona Sul de São Paulo. A pista no sentido Paraíso da avenida foi totalmente interditada entre a Rua Peixoto Gomide e a Alameda Campinas.

Quinze carros do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para controlar o fogo, que teria começado por volta das 8h. Segundo um funcionário que trabalha no edifício, o primeiro local atingido foi o auditório do 10º andar. Os bombeiros trabalharam no combate ao fogo até o 13º andar.

Apenas cinco ou seis seguranças estariam no prédio no momento do início do incêndio, já que o expediente ainda não havia começado. Os seguranças chamaram os bombeiros.

Por conta da curiosidade dos motoristas que passam em frente ao local do incêndio, já foram registrados dois acidentes no local. Um carro atropelou um motociclista – que já foi atendido pelos bombeiros no local. Em outro acidente, um carro acertou a traseira de outro. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), com o bloqueio, formou-se um congestionamento do acesso da Avenida Rebouças até o local do incêndio, de pelo menos 1 km. No sentido contrário da via, devido a curiosidade dos motoristas, a lentidão chega a 1,4 km, da Praça Oswaldo Cruz até a Rua Pamplona.

Nenhum edifício em volta do prédio foi esvaziado e o acesso ao metrô na Estação Trianon-Masp, em frente à Fiesp, permaneceu aberto para uso.

globo.com

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

STF decide hoje constitucionalidade da antecipação das eleições nas assembleias legislativas e resolução deve afetar Paraíba

2

Brasil

Joe Biden desembarca no Brasil para visita à Amazônia

3

Brasil

Casal é multado em R$ 50 mil por desistir de adoção de crianças

4

Brasil

Seguranças do STF e policiais militares prestam depoimento sobre atentado

5

Brasil

Gilmar Mendes vota para colocar Robinho em liberdade; placar está 3 a 1 para manter prisão