Nova diretoria na PB

Sebrae vai à eleição da Famup e anuncia pactos regionais com prefeitos

A nova diretoria do Sebrae-PB, empossada no último dia 2, confirmou presença na assembléia eleitoral que deverá reconduzir nesta quinta-feira o prefeito Buba Ge

A nova diretoria do Sebrae-PB, empossada no último dia 2, confirmou presença na assembléia eleitoral que deverá reconduzir nesta quinta-feira o prefeito Buba Germano à presidência da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (Famup). A informação é do novo superintendente do Sebrae-PB, economista Júlio Rafael.

Segundo ele, a entidade pretende estreitar ainda mais as relações com os municípios paraibanos, especialmente os de médio e pequeno porte, no sentido de construção de pactos regionais de desenvolvimento econômico dessas localidades.

´Vamos reafirmar nossa compreensão de que o Sebrae tem que atuar junto com as prefeituras, visando a formação de pactos regionais e a retomada e consolidação de programas voltados para o desenvolvimento das micro-regiões paraibanas´, declarou Júlio.

Na próxima segunda-feira, junto com os diretores do Sebrae, Júlio Rafael viaja para Brasília para prestigiar a posse da nova diretoria do Sebrae nacional. Ele declarou que pretende ´colar´ a gestão da entidade na Paraíba às ações da direção nacional.

´O caminho que a direção nacional do Sebrae tem apontado é da interiorização dos programas e ainda o fortalecimento das parceria com o governo federal. Vamos buscar essa mesma interiorização na Paraíba, estreitando as parcerias – no nosso caso – com o governo do Estado´, disse Júlio. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF decide hoje constitucionalidade da antecipação das eleições nas assembleias legislativas e resolução deve afetar Paraíba

2

Política

Após ofensa de Janja a Musk, Lula diz que “não temos que xingar ninguém” em evento

3

Política

Deputado pede convocação de ministro após ofensa de Janja a Musk

4

Política

Após Janja dizer “fuck you, Elon Musk”, dono do X rebate: “eles vão perder a próxima eleição”

5

Política

G20: Lula defende “pilar social” e jornada de trabalho equilibrada