O trabalho de fiscalização da Comissão de Acessibilidade e o Ministério Público, através da Curadoria do Cidadão prossegue esta semana. Amanhã (16), a equipe vai se reunir com os dirigentes da Telemar. A pauta de discussão será telefone público. Segundo a Comissão de Acessibilidade, os telefones não cumprem com as normas da NBR 9050/2004.
As visitas de fiscalização serão sempre as terças e quintas, segundo Valberto Lira, curador do Cidadão, obedecendo ao cronograma elaborado em dezembro passado.
Na quarta-feira (17), os representantes irão visitar o Mercado Central para fiscalizar a primeira parte da reforma. Semana passada, o curador esteve no local e disse que encontrou pequenas irregularidades no mercado.
A apreciação do projeto sobre a duplicação da Pedro II e calçada do corredor principal do conjunto Castelo Branco será feito no dia 23. No dia posterior, será a vez da audiência com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para tratar sobre o Terminal Rodoviário.
Por fim, os representantes vão se reunir com o coordenador da Codepar para discutir as obras de adaptação do Almeidão, as quais foram determinadas após visita de fiscalização da comissão.
Valéria Sinésio
ClickPB