A Polícia Civil registrou cinco casos de homicídios nas últimas 72 horas na Grande João Pessoa. O primeiro caso aconteceu na cidade de Santa Rita, sábado (13), quando o vaqueiro e ex-presidiário Antônio Francisco da Silva, 22 anos, foi assassinado com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, tendo como autores dois homens encapuzados.
Na madrugada de domingo (14), Joalísson Ferreira de Lima 18 anos, mais conhecido como “Feijão”, foi assassinado a tiros no conjunto Marcos Moura. Ao lado do corpo a policia encontrou uma garrucha modelo 320. Policiais que estiveram no local não souberam informar quem foram os autores do crime. Na tarde deste domingo (14), outro assassinato foi registrado em Marco Moura. A vitima foi o menor A.D.S., 17 anos, morto com quatro tiros no peito.
Em Bayeux foi assassinado o comerciante Joselito Bezerra Ernesto, 33 anos. O crime aconteceu na manha deste domingo (14) no Riacho dos Cavalos, em Bayeux. Joselito estava tomando banho no rio quando uma garota lhe chamou dizendo que um homem queria falar com ele. O comerciante ao sair da água acabou recebendo um tiro no olho esquerdo disparado por um homem desconhecido, morrendo na hora. No centro de João Pessoa, na Avenida das Trincheiras, Carlos Antonio Gonçalves Sousa, 46 anos, foi assassinado a tiros de revolver. A policia também não tem pistas dos possíveis assassinos.
Jorge Filho
Clickpb