Mantida a sete chaves durante todo o dia, a reunião do deputado Ricardo Marcelo (PTB) e o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na manhã desta segunda-feira (15) parece não ter surtido muito efeito. Pelo menos em favor do deputado tucano Arthur Cunha Lima, candidato governista à presidência da Assembléia.
Informações dão conta de que Ricardo Marcelo reafirmou ao governador Cássio intenção de disputar a presidência e se manteve firme na posição. Depois que anunciou o encontro dos dois, o deputado Arthur Cunha Lima desligou os celulares. Outros deputados governistas também não souberam informar sobre o resultado da reunião.
`Esse segredo todo está cheirando a uma posição desfavorável a Arthur´, confidenciou um deles no final do dia. Arthur construiu candidatura dentro da base governista, não tendo conquistado apenas o voto de Ricardo Marcelo.
Em menor número, a bancada de oposição não esconde o projeto de eleger Ricardo Marcelo como presidente indicado pelo grupo em contra-ponto à candidatura de Arthur. O Clickpb tentou o dia inteiro entrar em contato com o deputado petebista, mas não obteve sucesso.
Redação Clickpb