O secretário de Esportes do Estado da Paraíba, Marconi Paiva (PP), disse nesta quarta-feira (17), após ler matéria publicada no portal ClickPB, que não foi comunicado por nenhum agente do governo do Estado sobre a possibilidade de abandonar a sua pasta e retornar à Câmara de vereadores da capital. “Até o momento só estou sabendo de boatos publicados na imprensa, mas se isso se concretizar não vejo o menor problema. Sou um soldado do governador e aceito qualquer missão”, disse o secretário.
Marconi fez questão de enfatizar que a suposta mudança faria parte de uma estratégia política. “O governo tem uma equação para resolver e se posso ajudar para solucionar este impasse, me coloco, como sempre, à disposição. Meu cargo é do governo e cabe ao governador decidir sobre a minha permanência”, desabafou.
Tranqüilo com o papel desempenhado na sua pasta, Marconi disse que fez um trabalho positivo junto aos esportes e a juventude do Estado. “Sei que esta não seria uma decisão administrativa e acato qualquer decisão de Cássio”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB