Indignação. Foi com esta palavra que o secretário de Esportes, Juventude e Lazer do Estado, Marconi Paiva (PP), definiu o seu sentimento face a notícias de que estaria resistindo a deixar a pasta que ocupa. “Não sei qual o interesse das pessoas que estão plantando estas notícias na imprensa. Não resisti a nada, afinal não fui comunicado pelo governador sobre minha suposta saída, mas sou um soldado e cumpro as determinações do grupo”, desabafou.
Disparando “chumbo grosso” nos autores dos "boatos que davam o seu retorno para Câmara de João Pessoa como certo, Marconi negou ter dado entrevistas a outros jornalistas. “O único veículo com quem falei foi o portal ClickPB e no entanto, outros veículos copiaram os esclarecimentos que prestei, enxertando comentários que jamais saíram da minha boca”, disparou.
Firme na sua posição, o secretário garantiu que não vê nenhum problema na possibilidade de retornar para a Casa de Napoleão Laureano. “Sou um soldado do governador e se for da vontade dele contar comigo na Câmara de João Pessoa, eu volto no outro dia, afinal sou vereador, mas até agora não fui informado de absolutamente nada”, reiterou.
Placar Eletrônico
O secretário disse ainda, que vai estar recebendo na próxima terça-feira (23) um representante técnico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para a implantação dos placares eletrônicos do estádio Amigão (Campina Grande) e Almeidão (João Pessoa).
“Ao contrário dos que estão espalhando esta boataria, eu continuo trabalhando muito e sempre tive este perfil”, arrematou.
Da redação
ClickPB