A vereadora pessoense Nadja Palitot (PSB) voltou, nesta sexta-feira (19), a desautorizar qualquer pessoa a falar em seu nome. “A vereadora Paula deveria se preocupar muito mais em explicar o seu apoio a construção de espigões no Altiplano, que definir a minha linha política. Talvez ela tenha problemas para entender o que é independência”, desabafou.
As supostas críticas da colega de partido, Paula Frassinete, a Nadja foram veiculadas em diversos portais da capital, onde Frassinete afirmava que a demissão de pessoas ligadas a Nadja não teria sido uma retaliação do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “Não compreendo a preocupação do governo. Se eu disse que vou votar tudo que for bom para a cidade, qual o motivo para esta revolta do prefeito. Ele não diz que só quer o bem da capital”, questionou Nadja.
Cobrando “coerência” de Frassinete, Nadja disse ainda acreditar que a vereadora seja uma ambientalista. “Eu ainda acredito. Tenho que acreditar no perfil ambientalista da minha colega de partido. Ou será que Aníbal tinha razão ao dizer que ela não é mais uma defensora da natureza”, voltou a perguntar.
Nadja voltou a garantir que é socialista e que defende o seu partido. “Ser socialista é defender um projeto para a sociedade e não as idéias de uma única pessoa. Acho que Paula não consegue entender isso”, arrematou.
Da redação
clickPB