EXCLUSIVO – O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) do Estado da Paraíba divulgou, há poucos minutos, a prisão dos supostos responsáveis pelo crime ocorrido no último dia (14) na zona rural do Conde, onde a estudante de nutrição, Larisse Monteiro Machado (24) foi baleada na cabeça, estando até hoje (20) em estado grave no Hospital de Trauma em João Pessoa.
Os três acusados foram presos por volta das 14h00 nas proximidades do canavial em que Larisse e sua filha foram atacadas. A notícia da prisão dos supostos criminosos, foi confirmada há poucos instantes pelo Comandante da Polícia Militar, Coronel Lima Irmão, que elogiou a atuação dos policiais envolvidos na operação.
Notícias dão conta que os PMs passaram várias noites acampados nas proximidades do local do crime e acabaram prendendo os suspeitos com a arma utilizada para o disparo que pode ter levado, segundo notícias de hoje, a estudante a morte cerebral.
Os acusados estão presos no Quinto Batalhão Polícia Militar e neste momento estão sendo ouvidos pelo Delegado Farias, que apresentará os supostos criminosos na manhã da próxima segunda-feira (22), na Secretaria de Segurança do Estado.
A atuação dos policiais envolvidos na operação chama a atenção pela forma como realizaram a prisão, chagando a dormir várias noites nas proximidades do local onde ocorreu o crime.
A estudante foi baleada depois de ser abordada por bandidos quando saía de um sítio da família, na zona rural do Conde, Litoral Sul do Estado, e encontrada quase morta por parentes que estavam na propriedade.
A filha de Larisse, de apenas dois anos, que estava no veículo, foi deixada numa casa abandonada no meio de um canavial. Documentos e dinheiro da estudante foram levados.
Os nomes dos três detidos ainda permanecem em sigilo.
Da redação
ClickPB