Violência nos estádios

Marconi reúne torcidas e comando da PM: É guerra contra vândalos

O secretário estadual de Esportes e Lazer, Marconi Paiva, anunciou na manhã desta segunda-feira (22) força-tarefa para identificar os responsáveis pela confusão

O secretário estadual de Esportes e Lazer, Marconi Paiva, anunciou na manhã desta segunda-feira (22) força-tarefa para identificar os responsáveis pela confusão que marcou o jogo do Auto-Esporte e Campinense realizado no domingo no Almeida, na Capital. O secretário disse que os ´vândalos´ ficarão impedidos de entrarem nos estádios.

´Não é possível que esses vândalos continuem fazendo de jogos de futebol campos de batalha´, disse Paiva, que declarou guerra aos responsáveis pela violência nos estádios. Hoje à tarde, a partir das 16, Paiva reúne chefes de torcidas organizadas e ainda o comandante da Polícia Militar, coronel Lima Irmão, para discutir a violência nos campos de futebol.

Marconi Paiva declarou que deve acionar até o Ministério Público para combater a violência nos estádios.

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Feriado da Consciência Negra: confira o que fazer em João Pessoa e Campina Grande

2

Paraíba

Trio da Consolação, com padre Sandro Santos, anima Festa da Penha 2024 em João Pessoa

3

Paraíba

Fazendeiro é condenado a pagar R$ 24,2 mil por dano moral coletivo após desmatar vegetação de Caatinga na Paraíba

4

Paraíba

Hervázio Bezerra prevê Cícero Lucena à frente da articulação na majoritária das eleições 2026: “saiu fortalecido com reeleição”

5

Paraíba

Ari Reis afirma que previsão de entrega do Hospital da Mulher de Campina Grande é para 2026; Em João Pessoa, entrega acontece em 2025