Criminosos jogaram uma bomba ferindo dois policias com estilhaços, durante confronto na favela Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, na Penha, no subúrbio do Rio, na manhã desta quinta-feira (25).
Eles foram encaminhados para o setor de emergência do Hospital Estadual Getúlio Vargas. O traficante que foi baleado, morreu ao dar entrada na unidade.
A operação na favela é feita pelo Batalhão de Olaria (16ºBPM) com apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (Bpchoque), de acordo com o comandante do batalhão, José Luiz Nepomuceno.
Cinco mortos em operação para prender suspeito de ataques a ônibus
Uma operação da favela Vila Cruzeiro, nesta quarta-feira (27), prendeu o chefe do tráfico na região, Edgar Alves de Andrade, conhecido como Doca.
Ele teria participação nos ataques a ônibus no Rio, em dezembro do ano passado. Na ação, cinco pessoas morreram, um suspeito ficou ferido e 15 foram presos. Foram apreendidos uma escopeta, um fuzil, seis pistolas, um revolver, quatro granadas, três celulares e grande quantidade de munição e drogas
G1