Sem licença ambiental

Curador recomenda embargo de todas as obras da PMJP

O curador do Meio Ambiente, José Farias, recomendou à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) o embargo de todas as obras executadas pela Pr

O curador do Meio Ambiente, José Farias, recomendou à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) o embargo de todas as obras executadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com exceção do trabalho feito no Mercado Central.

O motivo do pedido de embargo, segundo o curador, se deve ao fato de nenhuma das obras possuírem a licença ambiental. Mesmo sabendo disso, Farias requisitou todos os documentos que comprovem a licença. “Pedi, mas sei que a prefeitura está realizando as obras sem licença”, disse.

De acordo com o curador, as obras a que se refere são as seguintes: duplicação da Pedro II em direção ao contorno da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), obras da Beira Rio, além de mais dois trabalhos realizados nos bairros do Bessa e Cabo Branco.

A prefeitura, em nenhum momento, fez um levantamento sobre o ambiente em que as obras estão sendo executadas.

A recomendação de embargo foi enviada na última segunda-feira (22), mas até o momento a Curadoria do Meio Ambiente não recebeu resposta.

Valéria Sinésio
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Presidente do TJPB revela episódio de racismo e já teve que provar a atendente de banco que era juiz para sacar pagamento

2

Paraíba

Feriado da Consciência Negra: confira o que fazer em João Pessoa e Campina Grande

3

Paraíba

Trio da Consolação, com padre Sandro Santos, anima Festa da Penha 2024 em João Pessoa

4

Paraíba

Fazendeiro é condenado a pagar R$ 24,2 mil por dano moral coletivo após desmatar vegetação de Caatinga na Paraíba

5

Paraíba

Hervázio Bezerra prevê Cícero Lucena à frente da articulação na majoritária das eleições 2026: “saiu fortalecido com reeleição”