Política

Abílio descarta composição de Tavinho com Ricardo para 2008

“Ele apóia o prefeito administrativamente, mas sabe que deve obedecer a orientação política do seu partido”, disse Abílio.

O deputado federal Armando Abílio, presidente do diretório estadual do PTB, descartou nesta quinta-feira (25) que esteja sendo discutida a sucessão municipal para 2008 em sua legenda. Abílio disse ainda, que na verdade o que aconteceu na última terça-feira (23) foi que o vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) afirmou que iria apoiar administrativamente o governo do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na capital paraibana. “Hoje o PTB de João Pessoa é comando por Reginaldo Tavares e Tavinho Santos. Na última reunião que tivemos, Tavinho revelou que iria apoiar Ricardo administrativamente, mas em nenhum momento se fez referência à eleição para prefeito em 2008”, desmentiu.

Abílio voltou a lembrar que o seu partido dá apoio incondicional ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que Tavinho, mesmo apoiando Ricardo administrativamente, vai seguir a orientação política do seu partido. “Ele apóia o prefeito administrativamente, mas sabe que deve obedecer a orientação política do seu partido”, disse o deputado.

Animado com o desempenho do seu partido, Abílio disse que na última semana foram abertos 60 diretórios do PTB por toda a Paraíba, inclusive o de João Pessoa.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Escala 6×1: Tarcísio Jardim diz que projeto de redução da jornada de trabalho não traz solução e que tema precisa de estudos

2

Política

PF aponta que organização criminosa planejou o uso de veneno para matar Lula após as eleições em 2022

3

Política

‘Pensar em matar alguém não é crime’, diz Flavio Bolsonaro sobre prisão de militares que planejavam assassinar Lula e Alckmin

4

Política

Efraim Filho diz que municípios precisam de mais investimentos e que governador “abandonou os prefeitos”

5

Política

Assembleia Legislativa da Paraíba altera regimento e eleição da mesa diretora será na próxima semana