A uma semana da eleição da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba, os principais personagens da disputa entram em ritmo alucinado de articulações. O deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), candidato a presidente, participou de demorada reunião com deputados que apóiam sua candidatura, entre eles os deputados Fabiano Lucena (PSDB) e Agnaldo Ribeiro (PP), durante toda a noite desta quarta-feira (24).
O assunto não deve ter sido muito divertido uma vez que os parlamentares adotaram o silêncio como estratégia após o encontro. Nenhum deles quis atender telefone, apesar de insistentes chamadas e recados por assessores. A informação da adesão de Nivaldo Manoel e Socorro Marques à candidatura do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), que constrói junto com a oposição, apesar de governista, mexeu com os aliados tucanos. Nos bastidores, alguns aliados de Arthur já admite que a candidatura do tucano está ameaçada.
No entanto, Informações deram conta de que Nivaldo e Socorro ainda marcaram reunião com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a única esperança que Arhtur e aliados têm de reverterem a debandada. “Os dois vão conversar com Cássio”, confidenciou fonte ligada aos governistas.
Procurado pela reportagem, Nivaldo Manoel não quis gravar entrevista por telefone. “Só falo pessoalmente”, declarou.
Redação Clickpb