Foi confirmada na madrugada de hoje a identificadção do corpo de Cícero da Silva, 58 anos, retirado ontem à noite da cratera da obra da Linha 4, em Pinheiros – zona oeste da capital paulista. O contínuo é a última vítima a ser retirada dos escombros. A identidade foi confirmada através do exame de suas impressões digitais no Instituto Médico Legal (IML). O irmão de Cicero reconheceu o corpo ao chegar no IML.
O governador José Serra disse que a família do contínuo terá toda a assistência necessária. O enterro está marcado para as 17h desta sexta-feira na cemitério de Araçá – zona oeste da capital.
Cícero foi visto na região de Pinheiros por volta das 15h, pouco antes do acidente acontecer. Ele é a sétima e última pessoa desaparecida procurada pelos bombeiros na cratera. Outras seis vítimas fatais já foram resgatadas dos escombros.
A polícia só admitiu que Cícero poderia estar no local do acidente nesta quarta-feira, depois que uma testemunha alegou ter conversado com ele em um edifício vizinho ao canteiro de obras poucos minutos antes do desabamento.
Redação Terra