O nome do novo líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa vai demorar um pouco mais para sair. A bancada tinha uma reunião marcada para hoje (26), mas resolveu adiar em razão das indefinições quanto à composição do grupo. ´Nós não sabemos quanto somos nem quem somos então não adianta discutir o assunto agora de forma antecipada´, destacou o vereador Hervázio Bezerra (PSDB).
Segundo ele, a previsão é de que o grupo só volte tratar do assunto depois do reinício dos trabalhos na Câmara, marcado para o dia 6 próximo. O dia 9 de fevereiro é uma data provável, destacou Hervázio. O professor Paiva, por exemplo, um dos nomes cotados, está viajando e não poderia comparecer a reunião de hoje.`Temos que fazer um raio-x da bancada porque ainda temos indefinições e precisamos amadurecer as relações para definição do líder´, destacou Hervázio.
Uma das indefinições, revelou o vereador, recai sobre o vereador João Almeida (PMDB), que votou com a oposição na eleição de Durval Ferreira (PP), mas é tido como membro da base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara.
Luís Tôrres
Clickpb