Entusiasmado com a provável ida de Ronaldo para o Milan, o meio-campista Kaká afirmou ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que é fã do atacante e que jogar ao lado dele é um sonho.
"Falar de Ronaldo para mim é complicado. Sou, primeiro de tudo, um grande fã dele. Quando ele foi eleito o melhor jogador do mundo pela primeira vez, eu era um garoto, que sonhava jogar ao lado dele. Ronaldo é grande e pode fazer muito por nós", disse Kaká.
"Ronaldo é um campeão que pode definir uma partida a qualquer momento", acrescentou.
Sobre uma possível mudança no estilo de jogo do time rubro-negro, o meio-campista, revelado nas categorias de base do São Paulo, afirmou não acreditar que isso será necessário.
"Não acredito que a chegada dele representará mudanças no estilo de jogo do Milan. Ele se adapta a qualquer esquema. Acima de tudo temos de aguardar a chegada dele, mas não acredito que Ancelotti mude muitas coisas", comentou.
"Ele (Ronaldo) chega ao Milan, mesmo que talvez tenha sofrido uma redução salarial, para dar continuidade ao grande futebol que tem. Vem para jogar em clube grande e estou muito contente de contar com a companhia dele", observou.
Finalizando seus comentários, Kaká falou que também gostaria de ver Ronaldinho na equipe rubro-negra.
"Ainda esperamos que Ronaldo acerte o contrato com o Milan e isso está próximo. No entanto, se um dia o Barcelona negociar o Ronaldinho conosco certamente seria o máximo", finalizou.
Lancepress!