Cotidiano

Concurso do MP realizado hoje oferece 120 vagas

O MInistério Público da Paraíba realiza neste domingo (28) concurso público que oferece 120 vagas, sendo 58 para técnico de promotoria (nível superior), e 61 pa

O MInistério Público da Paraíba realiza neste domingo (28) concurso público que oferece 120 vagas, sendo 58 para técnico de promotoria (nível superior), e 61 para oficial e auxiliar técnico de promotoria (nível médio). As provas objetivas começaram a ser aplicadas pela Coperve às 8h e serão encerradas às 12h, segundo informou o o promotor de Justiça, João Arlindo, presidente da Comissão do Concurso.

O Concurso oferece vagas para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Cajazeiras, Mamanguape e Pombal. Ao todo são 58 vagas para cursos de nível superior, compreendo os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Assistência Social, Jornalismo, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Economia, Pedagogia, Psicologia, Análise de Sistemas (programador e suporte), Assistência Judiciária (Direito), Medicina e Odontologia. 

Já para nível médio são 61 vagas, distribuídas em Oficial de Promotoria II (para técnicos em contabilidade, em edificações), Auxiliar Técnico de Promotoria (para técnicos em informática de suporte e web designer), Oficial de Diligência I (motorista oficial), Oficial de Diligência II, Oficial de Promotoria I e Agente de Promotoria. Foram inscritos 6.950 candidatos. 

O resultado das provas está previsto para ser divulgado no dia 12 de fevereiro, uma segunda-feira, nos sites da Coperve www.coperve.ufpb.br e do Ministério Público, www.pgj.pb.gov.br.

Redação com Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Novo feriado: Dia da Consciência Negra é comemorado na próxima quarta-feira; veja o que abre e fecha

2

Cotidiano

Lombadas eletrônicas são instaladas no Parque das Três Ruas, nos Bancários

3

Cotidiano

Trânsito é alterado no Parque das Três Ruas devido aos Jogos da Juventude

4

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República na Paraíba

5

Cotidiano

Sancionado título de cidadão paraibano ao ministro José Afrânio Vilela, do STJ