Dado Dolabella não se cansa de elogiar a amada, Luana Piovani. Durante sua passagem relâmpago pela feijoada do Bar da Boa, que aconteceu no último domingo (28), no Rio de Janeiro, ele aproveitou para anunciar aos quatro ventos a sua paixão. “Eu gosto da boa, mas amo a espetacular”, diz ele, se referindo à namorada Luana.
E, como Caetano Veloso negou que tivesse escrito a música Um Sonho, para o seu último CD, Cê, em homenagem à Luana, Dado – que além de ator também é poeta e cantor – parece já ter reparado a decepção da amada. Ele conta a OFuxico que acaba de fazer uma música em homenagem à Luana: “Acabei de compor uma música para ela, mas depois eu mostro”, despista, nao entregando mais detalhes.
Dado ainda faz uma alusão à peça que a namorada está apresentando, também no Rio de Janeiro.
“Ela, aliás, virou ele. Meus amigos tiram sarro com a minha cara, mas, que culpa eu tenho de namorar o menino mais bonito do Brasil”, finaliza.
Em Tempo: Vale relembrar a história da música que Luana achou que Caetano Veloso havia feito para ela: A atriz acreditava que tinha sido a inspiração do compor baiano, intitulada Um sonho, que está no seu álbum mais recente, Cê. Feliz, ela fez um post de agradecimento ao cantor em seu blog dizendo que era ela que estava vivendo um sonho por ter recebido um "presente" desse quilate de alguém como Caetano. Mas o cantor desmentiu à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, que tenha escrito a música inspirado na atriz: "Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive", disse ele à coluna.
Os versos que podem ter levado Luana a acreditar que a letra de "Um sonho" era sobre ela realmente procedem: "Lua na folha molhada" canta Caetano (forma o nome da loura) e "jabuticaba branca" (passa a possibilidade de ser uma referência à cidade natal da atriz, Jaboticabal, no interior paulista).
O Fuxico