O deputado estadual Jeová Campos (PT) disse nesta quinta-feira (01), durante a sessão especial que empossou os novos 36 parlamentares da Assembléia Legislativa, que defenderá um embate de alto nível entre as bancadas. “Eu espero que seja um debate de nível e compatível com o parlamento. Quem pautar o debate com decência e zelo, receberá da mesma forma um tratamento digno da minha parte, mas se alguém não agir com o decoro eu cobrarei que seja travada uma discussão de alto nível”, defendeu.
Sobre o acordo que selou o apoio das duas bancadas ao nome de Arthur, Jeová declarou que o ponto principal para quebrar a resistência da oposição foi o compromisso do presidente de lutar pela TV Assembléia aberta. “O que viabilizou o entendimento foi o compromisso de Arthur com a TV da AL aberta, onde todos os paraibanos poderão conhecer a atuação dos seus parlamentares, além do colegiado de líderes e a implantação da comissão do desenvolvimento e eu pessoalmente defendo que possamos nos empenhar sobre esta comissão que terá o objetivo de cooperar com o PAC”, defendeu.
“Recebo este mandato como uma responsabilidade que o povo da Paraíba e do Sertão me confiou e haverei de usar as prerrogativas deste mandato para evitar que o nosso povo morra nas filas dos hospitais por falta de atendimento”, arrematou Jeová.
Janildo Silva
ClickPB