Com a presença de um bom público, no Estádio José Cavalcanti em Patos, o Nacional empatou em 0 a 0 com o Campinense. Com o resultado a equipe rubro-negra manteve-se na primeira colocação do estadual com 10 pontos ganhos.
Enquanto o Nacional caiu para quarta, para a sexta posição saindo do chamado G4. O técnico Sebastião Silva (Zinho), inicia nesta quinta-feira os preparativos para o confronto diante do Esporte, pelo Clássico das Espinharas no próximo domingo 04.
No último encontro entre os dois clubes de Patos, pelo Campeonato Paraibano, o Nacional empatou com o Esporte em 1 a 1. O técnico Zinho sabe da importância de vencer o adversário no próximo compromisso e ressaltou que todo clássico é um jogo difícil independente das situações que se encontram os clubes.
Já o Campinense retorna a Campina Grande para o inicio dos trabalhos do principal clássico da Paraíba, contra o Treze. O rubro-negro inicia os trabalhos nesta quinta. Suélio Lacerda somente definirá o time que enfrenta o alvinegro momentos antes da partida, a expectativa é de um grande publico para o primeiro “Maiorais” do ano.
Ficha Técnica
Nacional x Campinense
Competição: Campeonato Paraibano
Data: 31/Jan/2007
Arbitro: Severino Ramos
Assistentes: Humberto Tadeu e Luiz Antônio
Clubes
Nacional: Danilo, Dinho, Henrique, Uesclei, Buick (Agnaldo Mossoró), Rogério Costa, Lamar, Carlinhos, Raminho, Helinho e Edmundo, Técnico: Sebastião Silva
Campinense: Dida, Rogério (Paulinho), Carlinhos, Mauricio, Fernandes; Gil, Junior Cearense, Baiano (Ranieri), Flavinho, Eduardo (Leonardo) e Stênio. Técnico: Suélio Lacerda
AES