Emoções fortes nos dois principais clássicos da quinta rodada do Campeonato Paraibano 2007. O Botafogo venceu o Auto Esporte no Almeidão em João Pessoa por 2 x 1 e Campinense derrotou o Treze depois de seis anos por 1 x 0.
Botafogo abriu o marcador em João Pessoa ainda no 1º tempo com o atacante Delany aos 32 minutos. No 2º tempo o Belo ampliou o marcador com Raphael Freitas aos 15 minutos e a equipe do Auto Esporte diminuiu com Lucas aos 30 minutos da etapa final.
Em Campina Grande, o time do Campinense conseguiu manter o placar conquistado no 1º tempo e segurou a equipe do Treze que não conseguiu reverter o placar. O jogo teve dois jogadores expulsos, um para cada lado. O Campinense perdeu Flavinho já aos 5 minutos do 2º tempo e o Treze teve Ricardo expulso aos 15 minutos.
Com o resultado, o Campinense se isolou na liderança do Campeonato com 13 pontos e o Botafogo subiu para o segunda colocação.
Dados dos jogos:
Botafogo x Auto Esporte
Gols – Delany e Raphael Freitas (Botafogo), Lucas (Auto Esporte)
Renda – R$ 7.355,00
Público – 964 pagantes e 119 não pagantes
Auto Esporte – Maurílio, Pilar, Elder, Baiano e Marcos Vinícius (Givanildo); Alan Vitor, Nino (Marcelo Paraíba), Lucas e Betinho; Tiago e Juninho (Leandro). Ténico – Lauro Carvalho.
Botafogo – Alberto, Júnior, Jefessor, Luciano Silva e Jiqueta (Mercinho); Alemão, Marcílio, Diego (Clóvis) e Alan; Raphael Freitas (Rigoberto) e Delany. Técnico – Washington Lobo.
Campinense x Treze
Local – Amigão
Gol – Stênio (Campinense)
Expulsos – Flavinho (Campinense) e Ricardo Lima (Treze)
Campinense – Dida, Rogério, Jefferson, Carlinhos e Fernandes; Gil, Júnior Cearense, Flavinho e Lulinha (Raniere); Stênio (Júnior Ferrrin) e Edinho (Baiano). Técnico – Suélio Lacerda.
Treze – Azul, Gláucio (Da Silva), Márcio Alemão, Alisson e César Romero (Paulinho Macaiba); Fabiano Silva, Ricardo Miranda (Flamel), Ricardo Lima e Gaibu; Rincón e Maurício Pantera. Técnico – Paulo Moroni
Marcos Wéric
Clickpb